O mercado de verão em França fecha à meia noite desta sexta-feira e, como tal, as próximas horas em torno do futuro de Danilo Pereira poderão ser decisivas.
Segundo escreve o jornalista Fabrizio Romano, especialista em temas relacionados com o mercado de transferências, o AS Monaco não está a reunir esforços para contratar o internacional português e, caso os clubes europeus não se cheguem à frente entretanto, o destino poderá ser... a Arábia Saudita.
Recorde-se que o defesa de 32 anos - que chegou a ser associado ao FC Porto - está na lista do Al-Ittihad e poderá tornar-se rival do Al Nassr (de Cristiano Ronaldo, Otávio e Luís Castro), bem como do Al Hilal (de Rúben Neves, João Cancelo e Jorge Jesus.
O futebolista que também atua a trinco encontra-se no Paris SG desde 2020, altura em que deixou o FC Porto, mas perdeu espaço entre as opções de Luis Enrique, que conta com os serviços dos lusos Vitinha, Nuno Mendes, João Neves e Gonçalo Ramos.
️ Danilo Pereira can still leave PSG but AS Monaco are NOT working on this deal despite reports.
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) August 30, 2024
If European clubs don’t sign Danilo by midnight, Al Ittihad can be destination for him as strongly interested 🟡️🇸🇦 pic.twitter.com/qfPiGFiZz2
Leia Também: Acordo fechado. PSG recupera os milhões que pagou ao Sporting por Ugarte