"Cu-cu-curella come uma paella. Cu-cu-cucurella bebe uma Estrella. Haaland treme, porque Cucurella está a chegar". Esta foi uma das músicas mais badaladas do passado Campeonato da Europa, que mereceu, finalmente, uma explicação.
Numa extensa entrevista concedida, esta quarta-feira, à agência noticiosa espanhola EFE, o próprio lateral-esquerdo do Chelsea revelou de onde veio o popular tema, que tanto deu que falar, e assegurou que, apesar da polémica, a relação com o avançado do Manchester City está normalizada.
"Fizeram essa canção há muitos anos, no TikTok. Criou-se muita expetativa, porque surgia em muitos vídeos, e, na seleção, pediram que a cantasse. No final, não tinha alternativa. Tive de a cantar, e fico feliz, porque teve muita repercussão", começou por afirmar.
"É uma música que toda a gente vai recordar, tal como outras que ficam e te teletransportam para certos momentos, quando as ouves. Esta será sempre recordada, pelo Euro'2024 (...). Se dedicam uma música a alguém, é porque é um jogador de topo ou um craque mundial", prosseguiu.
"Em Inglaterra, tiraram-na um pouco do contexto, e não creio que ele se apercebesse. Ele lia o que publicavam e levou um pouco a peito. Ao dia de hoje, toda a gente encara as coisas pessoalmente, mas, numa gala, Cole Palmer perguntou-lhe e tudo ficou por aí", completou.
Leia Também: Haaland 'atira-se' a Cucurella: "Na época passada pediu-me a camisola..."