Joselu concedeu uma extensa entrevista à edição desta quarta-feira do jornal espanhol As, na qual defendeu que, neste momento, só há quatro candidatos possíveis à conquista da Bola de Ouro... e todos jogam no Real Madrid.
Para o internacional espanhol (que, no passado mercado de transferências de verão, reforçou o Al-Gharafa, equipa orientada pelo treinador português Pedro Martins), Jude Bellingham, Vinícius Júnior, Kylian Mbappé e, sobretudo, Dani Carvajal estão na linha da frente pelo melhor jogador do mundo, em 2024.
"Carvajal conquistou todos os títulos da passada temporada e começou esta a conquistar a Supertaça da Europa. Além disso, também conquistou o Campeonato da Europa, competição em que marcou, tal como aconteceu na final da Liga dos Campeões", começou por afirmar.
"Penso que a Bola de Ouro deve reconhecê-lo e fixar-se mais em jogadores que, como ele, estão quase em perigo de extinção. Só tem olhos para os avançados que marcam muitos golos, mas jogar a defesa no Real Madrid tem muito mérito e merece reconhecimento", completou.
Leia Também: O candidato de Guardiola à Bola de Ouro: "Ficaríamos encantados, merece"