Jonas concedeu, esta quinta-feira, uma entrevista à RTP, na qual deu 'parecer positivo' ao regresso iminente de Bruno Lage ao comando técnico da equipa principal do Benfica, na sequência da demissão de Roger Schmidt.
"Há muitos jogos ainda pela frente. O Benfica tem totais condições para dar a volta a isso, e nós acreditamos. A chegada de Bruno Lage vai dar um ânimo ao plantel, e tenho a certeza de que, a partir de agora, o Benfica voltará a jogar melhor, a jogar bem, fazendo o máximo de pontos possíveis, para chegar ao fim do campeonato e ganhar o título", afirmou.
O antigo internacional brasileiro, que trabalhou sob as ordens do treinador português, durante a passagem de ambos pela Luz, considerou, ainda, "normal" a "contestação" que se tem vindo a sentir, nas últimas semanas.
"Passei por isso, também, quando estive no clube, e vejo um cenário muito parecido com aquele que Bruno Lage assumiu, em 2019. Naquela altura, era ainda mais difícil, porque já tinha passado o primeiro turno, e demos a volta no segundo turno, acabámos por sair campeões. Então, acredito muito nessa reviravolta com o Bruno Lage", completou.
Leia Também: 'Dia B'. Bruno Lage regressa ao Benfica para resolver (novamente) a crise