David Neres começou a sua nova vida em Nápoles com uma experiência negativa, mas tem agora motivos para acreditar que a cidade não tem apenas coisas más. No passado domingo, o ex-Benfica sofreu um assalto e acabou por ficar sem um relógio avaliado em 100 mil euros, o que levou o empresário Maurizio Marinella a querer compensá-lo.
Marinella, em declarações à rádio Kiss Kiss Napoli, revelou que decidiu presentear o avançado brasileiro e dar-lhe um relógio cujo valor não foi, no entanto, divulgado.
"O valor real está na carta que lhe escrevi. Disse-lhe que o episódio teve um mau impacto na cidade, mas quis-lhe explicar que Nápoles não é isto. A cidade é feita de calor, emoção, cultura e, acima de tudo, hospitalidade", fez notar, prosseguindo.
"Quando os jogadores de futebol vestem a camisola do Napoli, tornam-se filhos da cidade e não é normal fazermos algo assim a um dos nossos filhos. Fiquei triste com a situação. Neres ainda não me disse nada, mas ficaria feliz se pudesse conhecê-lo", concluiu Maurizio Marinella.
Importa lembrar que David Neres se transferiu para o Napoli neste mercado, proveniente do Benfica, a troco de 28 milhões de euros mais variáveis, com o negócio a poder, assim, chegar aos 30 milhões
Leia Também: Tensão em Nápoles. David Neres atacado com arma à saída do estádio