Cristiano Ronaldo chegou aos 900 golos enquanto futebolista na vitória de Portugal à Croácia, mas Roberto Martínez acredita que o capitão da equipa das quinas poderá ir mais além. Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com a Escócia, realizada este sábado, o técnico espanhol demonstrou a sua satisfação por mais um feito do madeirense.
"Acho que marcar 900 golos não é fácil. É um feito histórico, incrível, é uma inspiração para várias gerações e para o futebol, mas, para mim, agora é importante é o porquê do Cristiano ter marcado o golo. Acho que foi o desempenho. Muito bom, cheio de inteligência. O nosso ponta de lança não é só golos. É importante. É um número para o futuro, mas para nós o importante é o agora", começou por dizer Roberto Martínez.
"O desempenho do Cristiano contra a Croácia, foi muito importante para abrir espaços, para poder ganhar o jogo e trabalhar muito para a vitória. Acho que ninguém pode dizer que o Cristiano não pode fazer alguma coisa. É incrível o que está a fazer no futebol. Mas para nós o objetivo é coletivo. O Cristiano pode ajudar, não é só golos. As assistências são muito importantes, se puder fazer 100 assistências, eu vou ficar muito contente", finalizou.
Leia Também: "Problema com os sogros" e Ronaldo capaz de tudo. Martínez antevê Escócia