Steve Clarke não escondeu, este sábado, a insatisfação para com os percalços que a principal seleção escocesa teve, na viagem rumo a Portugal, onde irá defrontar a equipa das quinas, em jogo a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Liga das Nações.
A habitual conferência de imprensa de antevisão acabou mesmo por ter de ser adiada por uma hora, uma vez que, ao contrário do que era previsto, o conjunto britânico aterrou em Beja... para jogar no Estádio da Luz. Ainda assim, o treinador assegurou que este estará devidamente preparado.
"Pensava que estava em Espanha! Para ser sincero, não consigo perceber. É algo que temos de analisar, depois disto, mas estamos finalmente cá, por isso, sigamos em frente", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo jornal Daily Record.
"Sei que os atrasos estava fora da mão de toda a gente. É algo que temos de ver e que tenho de falar com quem de direito. Agora, tenho de focar-me no jogo que se segue. Temos um bom grupo de jogadores. Eles vão aparecer, amanhã, não se preocupem", prosseguiu.
"A única questão é que os rapazes estarão, agora, a jantar, no hotel, e eu estou aqui, esfomeado", completou, entre risos.
Leia Também: Portugal-Escócia: Continuar a história positiva ante adversário 'ferido'