O FC Porto B voltou, ao final da manhã deste sábado, a marcar passo na corrida pela manutenção no segundo escalão do futebol português, fruto da derrota de mais uma derrota, desta feita, sofrida na deslocação ao terreno do Vizela, por 2-1.
Uma partida que começou da pior maneira possível para os homens de João Brandão, que se viram em desvantagem ao cabo de apenas quatro minutos, fruto de uma infelicidade de Gonçalo Ribeiro, que, na tentativa de intercetar um cruzamento de Damien Loppy, acabou por deixá-la escapar para a própria baliza.
Os dragões ainda chegaram ao empate, à passagem dos 63 minutos, por intermédio de Luís Gomes, mas, aos 86, Damien Loppy voltou a dizer 'presente', desta feita, ao assistir para o golo que selou o resultado final, da autoria de Rodrigo Ramos.
Feitas as contas, com este resultado, o Vizela passa a somar 17 pontos e ascende, provisoriamente, ao 12.º lugar. Já o FC Porto B, permanece com 13 pontos, pelo que divide a 16.ª posição, logo abaixo da 'linha de água', com o Portimonense, que ainda vai receber o Académico de Viseu.
Leia Também: Reviravolta aos 90+5' devolve Leixões aos triunfos... de olho na subida