Três anos depois de ter desistido de comprar uma participação na SAD do Benfica, John Textor estará em conversações tendo em vista a aquisição do Everton, clube cujas dificuldades financeiras já lhe valeram, inclusive, sanções, por parte da Premier League.
De acordo com informações adiantadas, este domingo, pelo jornal britânico The Sun, o empresário norte-americano já terá mesmo esboçado uma estratégia desportiva para o histórico emblema inglês, que passaria, em primeiro lugar, pela contratação de Abel Ferreira, para o lugar de Sean Dyche.
John Textor nunca escondeu a admiração que sente pelo treinador português, ainda que seja o acionista maioritário do Botafogo e este continue a 'dar cartas', ao leme do Palmeiras, pelo que veria com bons olhos a possibilidade de o levar para Goodison Park.
A mesma publicação acrescenta que o milionário também terá referenciado o nome de Paulo Fonseca, ainda que reconheça que este seria bem mais complicado, visto que assinou, recentemente, contrato com o AC Milan.
Leia Também: Leila Pereira defende Abel: "Maior treinador da história do Palmeiras"