Sérgio Ramos terminou a ligação com o Sevilla e ainda não se sabe onde irá jogar o defesa-central, agora com 38 anos. O Brasil está atento à situação do atleta e, segundo a imprensa espanhola, o Vasco da Gama já iniciou conversações.
O jornal AS, citando o ex-jogador do emblema paulista Edmundo Alves, diz que o empresário de Sérgio Ramos viajou até ao Brasil para 'oferecer' este jogador, ainda que as primeiras negociações tenham ficado marcadas por exigências salariais muito elevadas.
"Claro que seria fantástico ele assinar pelo Vasco, até porque ele tem estado a treinar e quer jogar, mas o que ele pede é um absurdo", terá dito o ex-jogador.
Importa lembrar que, nos últimos meses, Sérgio Ramos tem sido associado ao San Diego, dos EUA, e ao Al Nassr, da Arábia Saudita.
A clubes brasileiros também têm sido apontados vários nomes de craques do futebol europeu. Memphis Depay, por exemplo, já terá acordo fechado com o Corinthians, que também está a tentar contratar Layvin Kurzawa. Já Martial foi dado como quase garantido no Flamengo.
Leia Também: Corinthians faz 'all-in'. Depois de Memphis Depay, estuda ex-PSG