O Brasil saiu, na madrugada de terça para quarta-feira, surpreendentemente derrotado da visita ao Paraguai, por 1-0, perfazendo, desta maneira, um ciclo de apenas uma vitória alcançada ao cabo dos quatro últimos jogos oficiais em todas as provas.
Um resultado que deixa a principal seleção canarinha na quinta posição da fase de apuramento sul-americana para o Campeonato do Mundo de 2026, e que motivou, inclusive, um pedido de "desculpa" por parte de Vinícius Júnior, imediatamente após o apito final, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção.
"Sabemos a situação que estamos a viver. Queremos retirar o Brasil, a qualquer custo, desta situação. Toda a gente vai voltar para casa e refletir sobre o que podemos fazer para voltar a jogar bem e ganhar com mais facilidade", começou por afirmar.
"Não podemos vir aqui, perder estes pontos e jogar da maneira como jogámos. É um momento complicado, temos de assimilar as críticas a todos nós e voltar o mais rapidamente possível, para colocar o Brasil no topo", prosseguiu.
"Ganhando, teremos mais tranquilidade para jogar de forma diferente. Quero pedir desculpa à torcida, sei que é um momento complicado, mas queremos apenas evoluir", completou, em declarações reproduzidas pelo portal Globoesporte.
Leia Também: Trivela de Diego Gómez dita quarta derrota do Brasil rumo ao Mundial