Já depois de arrecadar o prémio de melhor jogador jovem do mundo no futsal, esta quinta-feira, Lúcio Rocha não escondeu o entusiasmo com o reconhecimento avançado pelo portal Futsal Planet, tendo revelado que acordou com "muitas mensagens no telemóvel" a propósito do feito individual.
"Sinto-me muito feliz, fui apanhado desprevenido, mas é um sentimento muito bom, algo pelo qual trabalhei muito tempo e é muito bom ganhar um prémio e um reconhecimento destes. Estava a descansar no quarto antes do treino. Tocaram a campainha no quarto a brincar, já não sei quem é que foi. Quando acordei tinha muitas mensagens no telemóvel", começou por dizer em declarações reproduzidas pela página da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
"Já tinha comentado com alguns colegas que nem nos meus melhores sonhos imaginava que fosse assim, tão rápido e tantas coisas boas a vir ao mesmo tempo, mas trabalhei para tudo isto, esforcei-me diariamente e com a ajuda da minha família, dos meus amigos, treinadores lá no meu clube, consegui conquistar isto tudo e é muito bom", atirou de seguida o jovem do Benfica.
"Quero ajudar a equipa, estes grandes jogadores, somos uma família e quero mostrar que podem confiar em mim e ajudá-los jogo após jogo para ser possível deste sonho estar cada vez mais perto. Não sei se sou espalha-brasas ou não, porém se for uma boa característica posso ser, sem problema algum, mas é algo engraçado", completou, enquanto projetava o Mundial, que se realiza entre os próximos dias 14 de setembro e 6 de outubro, no Uzbequistão.
Leia Também: Lúcio Rocha eleito o melhor jovem jogador de futsal do mundo
Leia Também: Sporting ou Benfica? Só um colocou um jogador entre os melhores do mundo
Leia Também: Prémio confirma enorme talento de Lúcio Rocha, diz Fernando Gomes