O ex-treinador do Benfica Quique Flores concedeu, na noite de quinta-feira, uma extensa entrevista ao programa El Larguero, da rádio espanhola Cadena SER, na qual abriu a porta a um regresso ao futebol do Médio Oriente.
Depois de passagens por Al Ahli e Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, entre 2011 e 2014, o técnico espanhol não enjeitou a possibilidade de rumar ao futebol da Arábia Saudita, onde poderia ser rival de Cristiano Ronaldo.
"Não sou hipócrita nem cínico. Conheci e sei como funcionam estes mercados. Provavelmente, em algum momento vou voltar para lá um dia", afirmou Flores, que está sem clube desde que deixou o Sevilla no final da temporada transata.
"Quando lá vou, não tento mudar o país, são tradições que não posso mudar, nem um bocadinho, e são situações que reforçam a minha economia. Estes são dois aspectos que são muito claros para mim. Sinto-me como um treinador. Não mudo o meu método, não mudo os meus colegas de equipa, nem nada... Sinto-me como um treinador em qualquer parte do mundo", finalizou.
Leia Também: Treinador e capitão do Vitória aventuraram-se no jogo do galo e deu nisto