Três semanas após ter alcançado o primeiro triunfo no campeonato do Qatar, o Al-Gharafa voltou a 'escorregar', esta sexta-feira, ao não ir além de um empate na receção ao Shamal (1-1), pelo que a equipa de Pedro Martins poderá ficar a sete pontos do líder Al-Duhail, à quarta jornada da prova.
A equipa do treinador português - que foi eleito o melhor treinador do ano no Qatar - não entrou bem na partida e, aos 11 minutos, um autogolo de Fadlalla deixou o conjunto visitante na frente do marcador.
Ainda antes do intervalo, o Al-Gharafa conseguiu chegar ao empate, com a curiosidade de tal também ter acontecido por via de um autogolo, desta vez de Khalid, aos 36 minutos, numa partida que contou com a estreia de Rodrigo Moreno, ex-Benfica, mas não teria mais alterações no marcador na segunda parte.
À mesma hora, o Al-Rayyan, de André Amaro (outro ex-Vitória SC), derrotou o Al-Shahaniya por 4-2, num jogo em que o central português voltou a cumprir os 90 minutos.
Com estes resultados, o Al-Gharafa segue com cinco pontos na sexta posição, mais um do que o Shamal, no sexto lugar, enquanto o Al-Rayyan subiu ao quarto posto, com seis pontos.
Leia Também: Oficial: Pedro Martins recebe reforço bem conhecido do futebol português