Pascal Dupraz declarou, este sábado, apoio a Kylian Mbappé, na ação com que este avançou, nos tribunais, contra o Paris Saint-Germain, clube que representou, entre 2017 e o passado verão, quando se transferiu para o Real Madrid, a 'custo zero'.
O internacional francês acusa a direção liderada por Nasser Al-Khelaifi de não lhe ter pago uma verba na ordem dos 55 milhões de euros, entre ordenados e bónus, pelo que, na opinião do antigo jogador e treinador, merece ser devidamente ressarcido, ainda que o 'adeus' não tenha sido o mais tranquilo.
"Se estamos a admitir que a reputação de Mbappé ficou manchada, não é por 55 milhões de euros, porque a comissão legal acabou de confirmar que o PSG lhe deve essa quantia", começou por afirmar, na estação televisiva gaulesa RMC Sport.
"Se vos devessem dinheiro, contratualmente, não fariam de tudo para reclamá-lo? Mbappé está no seu direito (...). O que é um pouco perturbador é a quantia, que é colossal, e, em França, estamos habituados a criticar pessoas que fazem dinheiro", prosseguiu.
"Ele capitalizou o seu talento, merece os seus 55 milhões de euros. Eles devem-lhe o dinheiro, ponto final", completou o agora comentador desportivo.
Leia Também: Paris SG foi condenado a indemnizar Mbappé... mas recusa-se a fazê-lo