A ausência de Alejandro Garnacho é uma das principais notas de destaque do onze inicial esboçado por Erik ten Hag para o encontro da quarta jornada da Premier League, que colocará, frente a frente, Southampton e Manchester United.
O internacional argentino foi aposta a titular no último encontro dos red devils antes da pausa para compromissos internacionais, que culminou numa pesada derrota sofrida na receção ao Liverpool, por 0-3, mas, este sábado, viu-se remetido ao banco de suplentes, na partida que terá lugar no St. Mary's Stadium.
Uma decisão que surge apenas três dias depois de o avançado ter colocado um 'like' numa publicação do jornalista italiano Fabrizio Romano na rede social X (o antigo Twitter), a propósito das críticas tecidas por Cristiano Ronaldo ao treinador neerlandês.
"O Manchester United precisa de reconstruir tudo, na minha opinião. O treinador diz que eles não podem competir para conquistar a Premier League e a Liga dos Campeões. Enquanto treinador do Manchester United, não podes dizer que não vais lutar por vencer a Premier League ou a Liga dos Campeões", atirou o jogador do Al Nassr.
Presenting your United squad for today’s lunchtime kick-off! ️️#MUFC || #SOUMUN
— Manchester United (@ManUtd) September 14, 2024
Leia Também: Garnacho 'aprova' críticas de Cristiano Ronaldo a Ten Hag e motiva o caos