O RB Leipzig, adversário do Sporting na Liga dos Campeões, empatou sem golos, este sábado, na receção ao Union Berlim, em jogo da terceira jornada da Bundesliga.
Com Diogo Leite titular nos visitantes - André Silva não saiu do banco de suplentes da equipa da casa -, houve até espaço para Openda falhar um penálti, aos 74 minutos, que podia dar os três pontos ao Leipzig.
Feitas as contas, o RB Leipzig falhou a subida ao primeiro lugar, mantendo-se no segundo posto com sete pontos, os mesmo que o líder Dortmund. O Union Berlim é oitavo com cinco pontos.
Noutro jogo da tarde, o campeão Leverkusen venceu na visita ao Hoffenheim, adversário de FC Porto e Sporting de Braga na Liga Europa, por 4-1, num jogo marcado por um festejo um tanto ou quanto estranho por parte de Boniface... em duas ocasiões.
Terrier abriu a contagem para os farmacêuticos aos 17 minutos, antes de Boniface aumentar a contagem aos 30 minutos. Na hora de festejar, o nigeriano decidiu... baixar os calções. Berisha marcou para a equipa da casa aos 37 minutos.
A segunda parte veio e Boniface fez das suas. O jogador voltou a repetir o festejo quando assinou o bis aos 75 minutos, depois de Wirtz ter assinado o 3-1 de penálti (72').
Com este resultado, o Leverkusen é sexto com seis pontos. O Hoffenheim é 12.º com três.
Leia Também: Jogador do Leverkusen marca, mas só se fala do (inusitado) festejo