Kylian Mbappé assinou, este sábado, aquele que foi o quarto golo nos seis encontros oficiais já disputados ao serviço do Real Madrid, na conversão de uma grande penalidade, que selou o triunfo conquistado na visita à Real Sociedad, por 0-2.
Após o apito final, em San Sebastián, o internacional francês falou à Real Madrid Televisión, e confessou: "Sinto-me melhor a cada jogo que passa, percebo o que a equipa, o treinador e os meus companheiros de equipa precisam, e estou convicto de que, na terça-feira, ajudarei a começar a Liga dos Campeões a vencer".
O antigo avançado do Paris Saint-Germain referia-se, claro está, ao encontro com o Estugarda, que terá lugar no Santiago Bernabéu. Um momento para o qual o próprio se encontra particularmente ansioso, dada a dimensão do mesmo.
"Será muito importante para mim. Como disse no primeiro dia, vim para o Real Madrid para viver este tipo de noites. Estou muito concentrado naquilo que temos de fazer. A Liga dos Campeões mudou muito, é uma nova prova, e temos de vencer para comer bem", completou.
Leia Também: "O PSG deve 55 milhões de euros a Mbappé. Ponto final"