O Al Nassr anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da manhã deste domingo, que Cristiano Ronaldo irá falhar o encontro da jornada inaugural da fase de grupos da Liga dos Campeões Asiática, perante o Al-Shorta Bagdad.
"O capitão do Al Nassr, Cristiano Ronaldo, não se estava a sentir bem, hoje, e foi diagnosticado com uma infeção viral. O médico da equipa confirmou que precisa de repousar e ficar em casa. Como resultado, não irá viajar com a equipa, hoje, para o Iraque. Desejamos uma rápida recuperação", pode ler-se.
O internacional português vê, desta maneira, interrompido aquele que está a ser um arranque de temporada, verdadeiramente, 'diabólico', com seis golos e duas assistências ao cabo de sete jogos oficiais disputados por clube e seleção.
A equipa orientada pelo treinador português Luís Castro, recorde-se, está inserido na Conferência Oeste da maior competição de clubes da Ásia, estando esta partida agendada para as 17h00 (hora de Portugal Continental) de segunda-feira.
تقرير طبي pic.twitter.com/rLDDdFcHHl
— نادي النصر السعودي (@AlNassrFC) September 15, 2024
Leia Também: Ten Hag recusa dizer nome de Cristiano Ronaldo: "Uma vez, um avançado..."