O Sporting entrou, esta terça-feira, da melhor maneira possível na renovada Liga dos Campeões, ao receber e bater o Lille, por 2-0, graças aos golos de Viktor Gyokeres e Zeno Debast. No entanto, nem tudo foi 'mar de rosas'.
Gonçalo Inácio foi aposta a titular, mas teve de ser substituído ao fim de apenas 13 minutos, sob suspeita de ter contraído uma entorse. Em declarações prestadas, já esta quarta-feira, à Rádio Renascença, Tonel lamentou este contratempo, que surge já depois das lesões sofridas por Jeremiah St. Juste e Eduardo Quaresma.
"Nunca é bom ter lesionados. O caso de St. Juste já é mais habitual – infelizmente para ele e para o Sporting –, mas os outros nem tanto. Acredito que a lesão de Gonçalo Inácio não será nada demais", começou por afirmar.
"É importantíssimo, talvez o central mais regular. Se não recuperar tão cedo, o Rúben vai ter de encontrar soluções", acrescentou, antes de enaltecer a maneira como Zeno Debast se reergueu, após a 'entrada em falso', na derrota perante o FC Porto, na Supertaça Cândido de Oliveira.
"Pensei que o Rúben não o ia deixar 'cair' tão cedo, que ia segurá-lo na equipa, mas não foi essa a opção. Entrou o Diomande e entrou bem, mas o Debast recuperou, recuperou bem e está aí para as curvas", completou o antigo jogador dos leões.
Leia Também: 'Suspeito do costume' e surpresa belga na montra. Notas do Sporting-Lille