José Carlos acredita que Issa Kaboré não mostrou ser um substituto à altura de Alexander Bah, depois dos primeiros minutos com a camisola do Benfica, na vitória diante do Estrela Vermelha (2-1), na Sérvia, na ronda inaugural da Liga dos Campeões. Em declarações à Renascença, esta sexta-feira, o antigo lateral direito das águias admitiu ter ficado "desconfiado" pela exibição do jogador emprestado pelo City e admitiu que Bruno Lage recorra a Fredrik Aursnes na ausência, por lesão, de Bah.
"Pelas prestações que tem tido, Bah é o titular absoluto do Benfica. Tem vindo a subir de forma, a ganhar confiança e não me parece que o jogador que o substituiu, Kaboré, esteja à altura do Bah", começou por dizer José Carlos, prosseguindo.
"Não querendo Bruno Lage recorrer à formula Roger Schmidt e colocar o Aursnes a defesa direito, o que me parece ser um desperdício, era bom que o Kaboré mostrasse no próximo jogo que está à altura do desafio", rematou o antigo jogador que vestiu a camisola do Benfica por 135 ocasiões.
Refira-se que o jovem lateral de 23 anos, emprestado pelo Manchester City até final da época, foi lançado ainda na primeira parte para o lugar do lesionado Alexander Bah, estando em campo um total de 53 minutos.
Leia Também: A estreia de Issa Kaboré após a estreia (na Champions) pelo Benfica