Terminou a 'saga' de Francisco Ramos. Um ano e meio depois, o médio português regressou aos relvados e voltou a vestir a camisola do Radomiak Radom num jogo oficial, tendo entrado aos 84 minutos da goleada, por 4-0, frente ao Korona Kielce.
Após um longo período de paragem devido a uma grave lesão - o ex-FC Porto não jogava desde 15 de abril de 2023 após fraturar a tíbia direita - Francisco Ramos somou os primeiros minutos. Numa mensagem deixada nas redes sociais, o médio mostrou-se orgulhoso por ter ultrapassado esta fase mais negativa da carreira.
"Do ouvir que não iria jogar mais, até ao momento de hoje. Risco grande de amputação da perna. 4 cirurgias em apenas uma semana. Centenas de sessões de fisioterapia. Dor, superação e resiliência. Há histórias piores. Há muitas. Isto é o resumo da minha. Um ano e meio foi o tempo que passou desde o momento da lesão até ao dia de hoje", começou por escrever Francisco Ramos, na rede social Instagram.
"Muito feliz por voltar a jogar num jogo oficial. Jogo especial para todos, com uma grande vitória e que vai ficar para sempre na minha memória. Que o futuro traga coisas boas. Obrigado a todos", terminou.
Leia Também: Tiago Rosário coloca 1.º Dezembro na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal