Domínio da partida: "Creio que fizemos um bom jogo. A equipa sofreu na ligação, porque, mesmo com o Conrad [Harder] a dar agressividade no espaço, perdemos um pouco de ligação. Ainda não tem muitos treinos com a equipa. Criámos várias oportunidades, devíamos ter feito mais golos. O único senão é termos baixado a velocidade na parte final. Mais um jogo competente sem darmos hipóteses à equipa adversária. Isso é bom".
Pressão alta desgasta?: "Sim, é bastante desgastante, mas é assim que temos que jogar. E notamos isso com a Liga dos Campeões. Houve jogadores que demoraram mais a recuperar. Estamos sempre a jogar contra blocos baixos. Tem que se estar sempre a ir no espaço e a reagir à perda. Eles têm que aprender a jogar contra estes blocos".
Satisfação com Conrad Harder: "É claramente avançado. Fizemos com ele o que fizemos com Paulinho. O Paulinho melhor na ligação. Fez um bom golo, uma assistência. Com Harder e Gyokeres ficamos com jogadores muito fortes para o contra-ataque. Está a 50% do que pode fazer".
Gyokeres não coloca travão: "Está melhor, sinto-o mais solto. Tem uma capacidade que nos dá uma dimensão diferente. Não há como escondê-lo"
Leia Também: Viktor Gyokeres deixa elogios a Conrad Harder: "Estava com muita fome"