Paulo Fonseca pode 'suspirar de alívio', visto que a direção do AC Milan, encabeçada por Gerry Cardinale, já terá colocado de parte a possibilidade de demiti-lo, de acordo com informações veiculadas, esta segunda-feira, pelo portal italiano Calciomercato.
A vitória conquistada no tão aguardado dérbi da quinta jornada da Serie A, perante o Internazionale, por 1-2, à 'boleia' dos golos assinados por Christian Pulisic e Matteo Gabia, aos 10 e aos 89 minutos, respetivamente, terão 'salvo', de uma vez por todas, o treinador português da 'chicotada psicológica'.
A boa exibição assinada perante os eternos rivais, juntamente com a forma como preparou o jogo, o onze inicial apresentado e a evolução denotada ao longo das últimas semanas terão sido preponderantes para convencer os responsáveis rossoneri.
Maurizio Sarri, Massimiliano Allegri e Igor Tudor chegaram a ser veiculadas como potenciais alternativas, mas, assegura a publicação, eventuais contactos foram colocados em 'stand-by', visto que o futuro imediato passará pelo atual timoneiro.
Leia Também: O gesto de Rafael Leão após o dérbi de Milão que está a dar que falar