João Paulo Sampaio, diretor das camadas jovens do Palmeiras, concedeu, esta segunda-feira, uma extensa entrevista ao programa 'El Chiringuito de Jugones', emitido pela estação televisiva espanhola Mega, na qual 'abriu o livro' a propósito de Endrick.
O internacional brasileiro chegou ao Santiago Bernabéu a troco de 35 milhões de euros, no passado verão, com apenas 18 anos de idade, depois de ter dado na vistas, sob as ordens do treinador português Abel Ferreira. No entanto, "com todos os objetivos e prémios, pode chegar aos 72 milhões de euros".
"As cláusulas têm a ver com os golos e as assistências. A cada cinco golos, são 1,5 milhões de euros, até chegar a um total de 60 milhões de euros", começou por afirmar o homem que 'descobriu' a jovem promessa canarinha.
"A primeira convocatória para a principal seleção do Brasil valeu outros 1,5 milhões de euros (...). Se conquistar a Bola de Ouro, penso que não haverá outra cláusula", acrescentou, a propósito de um jogador que leva já dois golos em cinco jogos ao serviço dos merengues.
Leia Também: Golaço ou 'frango'? Endrick estreia-se a marcar na Liga dos Campeões