Hans-Dieter Flick colocou, esta sexta-feira, um travão nas notícias que, ao longo dos últimos dias, têm vindo a dar conta da elevada probabilidade de o Barcelona recorrer ao mercado de transferências, na sequência da grave lesão contraída por Marc-André ter Stegen.
Wojciech Szczesny, Keylor Navas (livres de contrato) ou até Diogo Costa (do FC Porto) têm vindo a ser apontados como alvos prioritários da direção liderada por Joan Laporta para fazer face a esta baixa de longo-prazo, mas, confrontado pelos jornalistas, o treinador disse estar satisfeito com o que tem ao dispor.
"O Iñaki [Peña] pode ser titular durante toda a temporada, está a trabalhar bem. É bom que tenha confiança. Agora, há que esperar", afirmou, sucintamente, em declarações reproduzidas pelo jornal desportivo espanhol Marca.
O técnico alemão mostrou-se, ainda, convicto de que toda a equipa tem margem para melhorar, na véspera da visita ao Osasuna: "Criámos este ambiente onde os jogadores podem crescer. A nossa ideia é criar um bom ambiente para que toda a gente se sinta em casa".
Leia Também: Revelado ultimato de Szczesny ao Barcelona: "Caso contrário, não vai"