A ausência de Ousmane Dembélé é a principal nota de destaque da lista de jogadores convocados pelo Paris Saint-Germain para o tão aguardado encontro da segunda jornada da fase de liga da renovada Liga dos Campeões, perante o Arsenal.
O internacional francês foi afastado por Luis Enrique devido a motivos disciplinares, mas, na opinião de Daniel Riolo, 'veterano' jornalista da estação televisiva gaulesa RMC Sport, o principal culpado é... o treinador espanhola: "Descartar um jogador na altura de disputar este jogo é uma admissão de fracasso".
"A partir do momento em que estás prestes a disputar o jogo mais importante do início da temporada do PSG, aquele que dará um indicador, a primeira referência sólida, dás por ti com um caso em que o treinador está de costas viradas com um jogador", começou por afirmar.
"Barcelona é que está a concretizar as ações, mas aquele que cria mais perigo e que tem, até, sido mais eficiente, este ano, é Dembélé. Como é que podes colocar-te numa situação destas, na véspera do jogo mais importante?", prosseguiu.
"Como é que tomas esta decisão e a atiras à cara de toda a gente? E, depois, vais justificar-te, desperdiçando um quarto de hora na conferência de imprensa de um jogo tão importante da Liga dos Campeões. É uma situação de fracasso", rematou.
Leia Também: Luis Enrique confirma castigo a estrela do PSG: "Se alguém não cumpre..."