Gary Lineker está de luto pela morte de Jonty Parkinson, sobrinho de apenas 18 anos de idade, que não sobreviveu aos ferimentos provocados pela queda de uma árvore, no passado dia 6 de setembro, na cidade inglesa de Oxford.
De acordo com informações veiculadas, esta terça-feira, pelo jornal britânico The Sun, o jovem (filho da irmã da primeira mulher, Michelle Cockayne, com a qual teve quatro filhos e da qual se divorciou, em 1996) trabalhava enquanto "cirurgião de árvores", quando viu o abdómen esmagado por um tronco.
Um grupo de amigos da família abriu, desde então, uma campanha de angariação de fundos, na plataforma 'GoFundMe', com o objetivo de "criar um memorial lindo ou celebrar a vida" de Jonty Parkinson, cujo falecimento ainda está sob investigação.
"Sei que o dinheiro não consegue preencher o grande sentimento de perda que estão a sentir, mas espero que possa ser usado para facilitar o fardo dos gastos com o funeral ou para um memorial adequado ao Jonty, ou como a família achar melhor", pode ler-se.
Leia Também: "Guardiola pode estar mesmo interessado no banco de Inglaterra"