Ricardinho, antigo internacional português, recorreu às redes sociais, esta terça-feira, para voltar a deixar duras críticas à seleção francesa, já depois de também ter expressado a sua revolta em torno do alegado resultado combinado com o Paraguai (3-1) para ter um melhor emparelhamento no 'mata-mata' do Mundial de futsal, no Uzbequistão.
"Parece me ridículo que ainda haja 'especialistas' a elogiar o percurso da França neste mundial de futsal.. E acreditem que me custa muito criticar quando tenho amigos metidos no meio como é o caso, mas para mim até podiam ganhar o mundial que não deixariam de ser uma seleção pobre, seleção a não seguir e sem valores", começou por escrever na sua conta da rede social X (antigo Twitter).
"Mas os especialistas elogiam que escolheram bem.. TRISTE! Bom exemplos para os vossos filhos atletas, 'olha filho, deixa te perder, assim pode ser que ganhes', conselho do dia (...) Com isto não tiro o mérito que tem conseguido com as suas vítórias em campo. PS: Só falta deixar-se perder com Argentina nas meias para evitar o Brasil na final", completou, com alguma ironia à mistura.
Parece me ridículo que ainda haja “especialistas” a elogiar o percurso da França neste mundial de futsal..
— ricardinho10 (@ricardinho10ofi) October 1, 2024
E acreditem que me custa muito criticar quando tenho amigos metidos no meio como é o caso, mas para mim até podiam ganhar o mundial que não deixariam de ser uma seleção…
Leia Também: Ricardinho reage à eliminação de Portugal no Mundial: "Continuamos..."
Leia Também: Oficial: Aos 38 anos, Ricardinho não abranda e ruma a Itália