O Barcelona estará interessado no regresso de Neymar, o jogador que, no verão de 2017, se tornou na maior venda da história do futebol mundial, visto ter partido para o Paris Saint-Germain, a troco de 222 milhões de euros.
De acordo com informações adiantadas, esta quarta-feira, pelo jornal espanhol Sport, o presidente do conjunto blaugrana, Joan Laporta, pretende dotar o plantel de uma "bomba mediática", sendo que Erling Haaland continua a ser o alvo prioritário, que, no entanto, o Manchester City não tem qualquer intenção de negociar.
Nesse sentido, estará em cima da mesa uma eventual investida pelo internacional brasileiro, cujo contrato que mantém com o Al Hilal (equipa orientada pelo treinador português Jorge Jesus) termina já em junho do próximo ano de 2025.
Significa isto que, a partir de janeiro, o próprio poderá comprometer-se com qualquer outro clube, a 'custo zero'. Um cenário que o próprio veria com bons olhos, visto que procura um campeonato mais competitivo do que o da Arábia Saudita, de olhos postos no Campeonato do Mundo de 2026.
Leia Também: Neymar regressa aos treinos no Al Hilal... mas só pode jogar em 2025