O nome de Kylian Mbappé não surgiu na lista de convocados da seleção francesa, divulgada esta sexta-feira, levando Didier Deschamps a justificar a sua ausência devido a uma lesão na coxa esquerda que ainda não estaria totalmente tratada, mas o impensável aconteceu quando o nome do avançado francês surgiu... na convocatória do Real Madrid.
O ex-Paris SG jogou apenas 33 minutos no último encontro, curiosamente em França, com uma derrota surpreendente dos merengues (1-0) na Liga dos Campeões, mas o selecionador gaulês terá recebido indicação de que não estava reunidas as "plenas condições" para que Mbappé rumasse ao estágio para a Liga das Nações, de acordo com o L'Équipe.
No entanto, Didier Deschamps terá ficado indignado com a integração do capitão da seleção nas opções de Carlo Ancelotti, uma vez que poderia não ter abdicado de uma das peças fulcrais de França para o duplo compromisso, diante de Israel e Bélgica.
Recorde-se que Kylian Mbappé já tinha falhado o dérbi frente ao Atlético de Madrid (1-1), precisamente devido à lesão sofrida, mas o seu nome consta agora na lista de convocados para a receção ao Villarreal, agendada para este sábado.
¡Nuestros convocados!
— Real Madrid C.F. (@realmadrid) October 4, 2024
🆚 @VillarrealCF #RealMadridVillarreal pic.twitter.com/vGwtGXs0CT
Leia Também: Mbappé fora dos convocados de França: "Não estou aqui para correr riscos"
Leia Também: Luis Enrique para Mbappé: "Michael Jordan defendia como um filho da p***"