Thiago Motta não poupou, este sábado, na conferência de imprensa de antevisão à receção ao Cagliari, nos elogios tecidos a Francisco Conceição, jogador emprestado pelo FC Porto que soma já dois golos e uma assistência em 151 minutos ao serviço da Juventus.
"Está a trabalhar bem, estou feliz com aquilo que ele está a demonstrar, em campo e no dia a dia. Desde o primeiro dia, quando chegou, que tem trabalhado muito bem. Tem uma atitude fantástica", começou por afirmar o treinador da Vecchia Signora, em declarações reproduzidas pelo jornal italiano Tuttosport.
"Mesmo quando se lesionou, demonstrou que queria recuperar o mais rapidamente possível. Ele contagia os outros, transmite vontade e alegria, dentro de campo. Não tenho nada a não ser elogios para o Francisco, por tudo o que tem feito", acrescentou.
O ex-internacional transalpino recusou, ainda, comprometer-se com a eventual reintegração de Paul Pogba, mesmo que o castigo a que foi sujeito por consumo de substâncias proibidas venha a ser reduzido para março.
"O clube vai avaliar o que fará quando a decisão final chegar. Quanto a mim, só posso dizer que foi um grande jogador. Ele já não joga há muito tempo, e, agora, só estou focado no jogo de amanha. Tudo o resto, importa pouco", completou.
Leia Também: Francisco Conceição convence Juventus e já não volta ao FC Porto