Brecht Dejaegere concedeu, este sábado, uma extensa entrevista à estação televisiva belga RTBF, na qual 'abriu o livro' a propósito dos dois anos passados na MLS, ao serviço do Charlotte FC; antes de regressar a 'casa', para representar o Kortrijk.
Nos Estados Unidos da América, o médio de 33 anos de idade teve a oportunidade de jogar, uma vez mais, diante de Lionel Messi, tal como já tinha acontecido, em França, quando representou o Toulouse. E, agora, revelou uma curiosa conversa com ele mantida, durante o encontro com o Inter Miami.
"Depois do apito final, perguntei-lhe se se sentia melhor em Miami do que em França. Ele ficou surpreendido. Respondi-lhe que tinha jogado contra ele, pelo Toulouse, no Parque dos Príncipes", começou por afirmar o 'veterano' jogador.
"Ele não se lembrava de mim... mas o meu sonho de infância concretizou-se. Messi foi sempre o meu jogador preferido! Conhecê-lo foi de loucos... E, naquele dia, disse-me que, para ele, o PSG foi uma me***", prosseguiu.
"Sim, uma me***, porque, se ao início, os parisienses o receberam bem, depois, viraram-se contra ele, depois do fracasso, na Liga dos Campeões. Era assobiado a cada bola, e estava farto", completou.
Leia Também: Barcelona tenta convencer Messi a voltar... mas só por um dia