O árbitro hondurenho Said Martínez concedeu, esta sexta-feira, uma entrevista ao jornal MedioTiempo, na qual falou sobre a oportunidade que já teve de ajuizar jogos de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita, revelando não ter tido tarefa fácil.
Said Martínez recordou um jogo entre o Al Nassr e o Damac na temporada passada. Na primeira parte dessa partida, Cristiano Ronaldo viu dois golos serem anulados e ainda foi validado um golo contra a sua equipa, com o madeirense a considerar que sofreu falta. O árbitro confirmou que houve confusão no relvado, mas que o madeirense pediu desculpa.
"O Cristiano Ronaldo é muito complicado devido ao seu temperamento. É um jogador muito competitivo, o que o faz sentir-se muito injustiçado. Anulámos dois golos, com VAR e tudo, mas houve um lance que lhe causou desconforto, porque ele sentiu que foi enganado no ataque e isso levou a um golo contra ele, e eles ficaram a perder no final da primeira parte", começou por contar o juiz hondurenho.
"Ele colocou-se a uma distância de dez metros de mim e dali disse: 'É sempre a mesma coisa contigo, pensas sempre que és a estrela e nós somos as estrelas', num espanhol perfeito, mas começou calmamente e depois ficou irritado quando olhei para ele com uma cara provocadora", prosseguiu.
"Pedi-lhe para se aproximar. O Cristiano é o Cristiano e se não quiser, não se aproxima, mas ele veio até onde eu estava e disse-lhe: 'És um grande jogador, mas o que me disseste ao intervalo não está certo, respeito-te muito, mas aqui viemos fazer o nosso trabalho como tu estás a fazer'. Ele respondeu-me: 'Sim, tens razão, não foi assim que me expressei, peço desculpa'. Pediu-me desculpa e, na segunda parte, não se queixou de nada e até marcou um grande golo de livre", finalizou.
Leia Também: A mensagem de Cristiano Ronaldo à partida para a Polónia: "Tem de ser..."
Leia Também: Cristiano Ronaldo e Otávio escapam a jogo no Irão, em conflito com Israel