Joan Laporta, presidente do Barcelona, confirmou esta quinta-feira que o clube recusou uma oferta estratosférica para vende Lamine Yamal no verão. O dirigente catalão não disse de quem era a oferta, mas os espanhóis revelam que foi do Paris Saint-Germain.
"Vieram ter comigo para comprar o Lamine por 250 milhões de euros e eu disse que não há seis meses. É o jogador mais em voga no mundo. Qual é o valor real de Lamine? Bem, isso não se reflete no valor contabilístico. Felizmente, existem indicadores como a lista da Forbes, que avalia o clube em muitos milhares de milhões e não como foi avaliado no ano passado", começou por dizer Laporta, em entrevista ao podcast Barça One.
"Não queríamos vender, achávamos que tínhamos de manter a equipa, que podia dar muito mais do que estava a dar. Acho que não estávamos completamente errados, o Flick está a tirar muito proveito dela. Gundogan saiu e Olmo entrou. Os jogadores estão a ter um desempenho muito melhor do que no ano passado. Os rostos do Raphinha e do Lewandowski mudaram. Quem quiser sair pode trazer uma proposta pelo que vale e nós considerá-la-emos sempre", finalizou.
Leia Também: Presidente do Barcelona deixa 'boca' a Xavi: "Flick não busca desculpas"