O passado de sucesso de Nani por Inglaterra, ao serviço do Manchester United, faz com que o avançado português continue a ser acompanhado de perto pelos meios desportivos deste país. Assim sendo, já seria de esperar que o mais recente caso relacionado com o jogador também fosse notícia em terras de Sua Majestade.
O vídeo em que um adepto pediu a Nani para este assinar uma camisola sua que comprou na Internet tornou-se viral nas redes sociais pela reação do jogador ao perceber que existia uma forte probabilidade da peça em causa ser uma das que lhe foi roubada na sequência de um assalto na sua própria casa.
Nani, calmo mas incrédulo, terá ficado com a camisola e, depois, prometeu ao adepto a devolução da mesma caso ficasse confirmado que esta não pertencia, de facto, à sua coleção privada.
O vídeo também chegou a Inglaterra e não tardou que fosse reproduzido por vários meios. O The Sun, tabloide muito conhecido em todo o mundo, começa por escrever no título "consegue acreditar?" e chegou mesmo o adepto, que explicou tudo o que aconteceu.
Já o Sportsbible começa por dizer que esta é "uma história bizarra", antes mesmo de relatar a "reviravolta de acontecimentos" ocorridos.
Na galeria poderá encontrar os vários meios de comunicação estrangeiros que já divulgaram a história.