Paulo Fonseca prepara-se para deixar Rafael Leão no banco de suplentes este sábado, altura em que o AC Milan recebe a Udinese em mais um jogo da Serie A. O treinador português vai optar por colocar Okafor no lugar do compatriota e a decisão, ainda não oficial, já está a dar que falar em Itália e faz, de resto, manchete na Gazzetta dello Sport.
O jornal italiano garante que este é apenas mais um capítulo na relação tensa entre Paulo Fonseca e Rafael Leão, que "teoricamente seria a ideal", uma vez que partilham a nacionalidade portuguesa.
No entanto, o desempenho de Leão em campo não estará a ser do total agrado de Paulo Fonseca, que esperaria mais atitude em campo, além de golos e assistências.
Ainda assim, a Gazzetta dello Sport explica que não existiu, até à data, qualquer discussão entre treinador e extremo português.
Refira-se que Rafael Leão vai, assim, começar um jogo no banco de suplentes pela segunda vez em oito jogos da Serie A nesta época, sendo que na época passada, com Stefano Pioli, foi suplente por cinco ocasiões.
Leia Também: Paulo Fonseca sem papas na língua: "Estou-me a c**** para os nomes"