A paciência dos dirigentes do Manchester United com Erik ten Hag está a esgotar-se e o treinador neerlandês poderá ter o futuro sentenciado caso protagonize, este sábado, mais um desaire na receção ao Brentford, no regresso da Premier League após a pausa para os compromissos das seleções.
Os red devils chegam à 8.ª ronda do campeonato no 14.º lugar e com apenas oito pontos amealhados em sete semanas, fruto das duas vitórias, dois empates e... três derrotas.
O Manchester United está, assim, proibido de voltar a vacilar, especialmente em casa, e os adeptos também prometem não facilitar, até porque muitos deles não concordam com a recente decisão do clube em 'cortar' a relação com Alex Ferguson.
Caso se consiga manter à frente do comando técnico do gigante inglês, Ten Hag terá um calendário bastante complicado pela frente, com uma visita ao Fenerbahçe de Mourinho, um duelo com o West Ham fora de casa e a receção ao Leicester em jogo dos oitavos de final da Taça da Liga. Tudo isto, diga-se, ainda neste mês de outubro.
Leia Também: Atenção, Benfica: Ten Hag confirma cláusula de recompra sobre Carreras