O Fulham, orientado por Marco Silva, somou este sábado a segunda derrota consecutiva na Premier League, tombando na receção ao Aston Villa (1-3), em jogo da oitava jornada.
Em Craven Cottage, no seio da cidade de Londres, o ex-Benfica Raul Jiménez abriu a contagem aos cinco minutos. A vantagem da equipa da casa durou pouco, dado que Rogers empatou aos nove minutos.
Ainda na primeira parte, e a castigar uma falta dentro da grande área, Andreas Pereira foi chamado a converter uma grande penalidade, mas rematou muito frouxo para defesa de Emiliano Martínez.
O arranque da segunda parte foi demolidor para a equipa da casa. Num curto espaço de dez minutos, verdadeiramente diabólicos, o Fulham passou de estar empatado a ficar a perder por dois golos e com menos um jogador.
Aos 59 minutos, e na sequência deum pontapé de canto, Ollie Watkins antecipou-se à defesa contrária e assinou a remontada do Aston Villa. As coisas ficaram ainda piores para Marco Silva quando o central Joachim Andersen foi expulso aos 64 minutos. Pouco depois, o outro central dos cottagers também meteu água. Issa Diop colocou a bola dentro da própria baliza e sentenciou o resultado final em Londres aos 69 minutos. Ainda houve tempo para Philogene ver dois amarelos em minutos e ser também ele expulso (90+3').
Com este resultado, o Fulham coloca-se no nono lugar com 11 pontos. Por seu turno, o Aston Villa subiu provisoriamente ao quarto lugar com 17 pontos.
Leia Também: Ex-jogadora do Fulham acusa Al Fayed: "Apalpou-me e tentou beijar-me"