Michel Der Zakarian foi, ao final da noite deste domingo, demitido do comando técnico do Montpellier, na sequência daquela que foi a terceira derrota consecutiva, desta feita, na receção ao Marseille, por categóricos 0-5.
O anúncio foi feito pelo próprio presidente do clube, Laurent Nicollin, imediatamente após o apito final, no Stade de la Mosson, na zona de entrevistas rápidas da plataforma de 'streaming' DAZN: "Disse-lhe que estava terminado, e, depois, disse aos jogadores que, graças ao seu trabalho, despediram um treinador".
"Dada a prestação e a atitude que vi esta noite, senti-me obrigado a intervir para terminar a nossa colaboração. Não o fiz de ânimo leve, porque é alguém de quem gosto muito, mas, na vida, o clube está acima de todos", afirmou.
"Por vezes, algo tem de ser feito. É isso, e espero que não esteja enganado. nunca é fácil, especialmente, quando gostas das pessoas, mas é a vida do futebol. Quando não há resultados, é mais fácil mudar um treinador do que 25 jogadores", rematou.
Leia Também: Marseille isola-se na terceira posição em França ao golear Montpellier