Num comunicado divulgado no site oficial, os vimaranenses indicam que o acordo respeita aos "termos e condições subjacentes a qualquer apoio técnico, financeiro, material ou de qualquer espécie" ao Grupo Organizado de Adeptos (GOA).
O protocolo estipula que o GOA deve "contribuir para o enobrecimento do clube", exigindo que "todos os seus membros sejam sócios efetivos do Vitória Sport Clube", e "cumprir o Regulamento de Utilização e Segurança do Estádio D. Afonso Henriques e regulamentos análogos em vigor nos estádios onde se desloque", acrescenta a nota.
O compromisso estabelece também os apoios logísticos e financeiros prestados pela SAD dos vimaranenses no auxílio às atividades da claque White Angels e "na organização de deslocações para apoiar o Vitória em jogos disputados na condição de visitante", lê-se no comunicado.
O clube minhoto já iniciou o registo do GOA junto da Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto (APCVD), entidade que vai publicitar o protocolo assim que "o processo esteja concluído".
Leia Também: UEFA nomeia árbitro kosovar para o Djurgarden-Vitória SC