O Liverpool saiu, esta quarta-feira, da Red Bull Arena com um triunfo sobre o Leipzig, por 0-1, à 'boleia' de Darwin Núñez, que, aos 27 minutos, desviou para o fundo das redes um cabeceamento de Mohamed Salah que parecia destinado à festa.
O facto de ter 'roubado' a festa ao companheiro de equipa está a dar que falar, mas, na opinião de Rio Ferdinand, histórico capitão do Manchester United, não há como recriminar o gesto do antigo jogador do Benfica: "Enquanto equipa, eles quereriam que fosse o nome dele a constar na lista de marcadores".
"Eles precisam de toda a gente, se vão lutar por troféus. Para ganhar um pouco confiança, o que poderia ser melhor para um avançado do que constar na lista de marcadores?", começou por afirmar, em declarações prestadas na estação televisiva britânica TNT Sports.
"O cabeceamento de Salah poderia ter ido ao poste ao entrado. Se há a mínima margem de dúvida, tens de a colocar no fundo das redes, é isso que os avançados fazem. O jogo geral dele foi muito melhor, muito mais limpo", prosseguiu.
"Quando ele apanha um pouco de ritmo e confiança, pode ser um caso sério. Penso que é um jogador de mão cheia de defrontar. A única coisa que queres dele é que seja um pouco mais 'limpo' em frente à baliza e comece a finalizar", completou.
Leia Também: Darwin Núñez roubou o golo a Salah... e esta foi a reação