João Félix foi o jogador eleito para realizar, esta quarta-feira, a habitual antevisão ao encontro da terceira jornada da Liga Conferência Europa, perante o Panathinaikos, onde 'abriu o livro' a propósito dos motivos que o levaram a trocar o Atlético de Madrid pelo Chelsea.
"Fiz a pré-temporada com o Atlético de Madrid, ainda sem saber se ficava ou não. Mais para sair do que para ficar. Certo dia, o meu agente ligou-me a dizer que o Chelsea falara com ele, que o treinador me queria, e, em três ou quatro dias, a operação ficou concluída. Foi assim, simples", começou por afirmar.
"Falei com o Enzo [Maresca], antes de assinar pelo Chelsea. Gostei do que me disse, da maneira como pensa o futebol, de como joga. Sabia que a concorrência seria dura, mas estou aqui para trabalhar. Sei o que consigo fazer e como posso ajudar a equipa", prosseguiu.
"Penso que é apenas uma questão de tempo, nunca vão ver-me a parar de trabalhar para seguir os meus sonhos. Estou aqui para jogar, claro, e acho que é apenas uma questão de tempo", completou o internacional português formado no Benfica.
Leia Também: Treinador do Chelsea revela motivo da escassa utilização de João Félix