Ainda não foi desta. O Wolverhampton somou, este sábado, o nono jogo seguido sem vencer na Premier League, ao empatar na visita ao Brighton (2-2). Os lobos recuperaram de uma desvantagem de dois golos para somar pontos nesta nona jornada da prova.
No Amex Stadium, um golo de Danny Welbeck aos 45 minutos deixou os seagulls a vencer em tempo de intervalo. Aos 85 minutos, Evan Ferguson ampliou as contas para a equipa da casa.
Mas a reação do Wolverhampton estava guardada para os minutos finais. Ait-Nouri relançou a partida aos 88 minutos, antes de, ao cair do pano, o brasileiro Matheus Cunha entregar o segundo ponto da época aos lobos com um golo nos descontos (90+3').
José Sá, Toti Gomes e Nelson Semedo foram titulares neste empate conseguido 'fora de horas' pelo Wolverhampton. Carlos Borges entrou ao intervalo e acabou por ser substituído nos últimos minutos pelo compatriota Rodrigo Gomes. Gonçalo Guedes também ainda foi opção nos Wolves.
Contas feitas, o Wolverhampton somou o segundo ponto da temporada na Premier League e é agora o 19.º classificado da prova. O Brighton é quinto com 16 pontos.
Leia Também: Guardiola tinha razão. Matheus Nunes volta a ajudar o Manchester City