Daniel Ramos foi o primeiro, nas competições nacionais, a conseguir impedir o Benfica de ganhar desde o regresso de Bruno Lage à Luz, isto depois de levar o AVS a um empate tardio (1-1) no último domingo, na Vila das Aves.
O treinador português, de 53 anos, repetiu um feito alcançado pela última vez em 2021, ainda ao serviço do Santa Clara, sendo que antes disso já o havia conseguido por mais quatro ocasiões.
Antes do jogo e ao intervalo, Daniel Ramos pediu "intensidade" e "personalidade" aos jogadores, sabe o Desporto ao Minuto, e ainda realçou que estes deveriam entrar em campo com "felicidade".
Depois desse empate, a mensagem tem sido de confiança e, também, de responsabilidade, até porque já no sábado o AVS tem um jogo importante com o Boavista, clube que Ramos já orientou na época 2019/20.
Vale lembrar que este confronto, que se irá realizar no Bessa, tem a ele associado um facto curioso: o AVS, para já, ainda não conseguiu um triunfo fora de casa esta época, enquanto que o Boavista ainda não tem qualquer vitória no próprio estádio.
Leia Também: Flecha ao leão vira boomerang no coração. As notas do AVS-Benfica