Marcus Rashford reagiu, esta terça-feira, ao afastamento do Manchester United levado a cabo por Ruben Amorim, antes do jogo diante do Manchester City, e pareceu dar como certa a sua saída do emblema de Old Trafford.
O avançado inglês, em declarações ao jornalista Henry Winter, admitiu estar "pronto para um novo desafio" na carreira e sublinhou que quando deixar o United o irá fazer "sem ressentimentos".
"Não irão ouvir nenhum comentário negativo da minha parte sobre o Manchester United. Este sou eu como pessoa", fez notar Rashford, que abordou também a relação com Amorim.
"Se eu sei que uma situação já está má, então não vou piorá-la. Já vi outros jogadores saírem a mal no passado e não quero ser essa pessoa. Quando sair, farei uma declaração e ela será minha a 100%", acrescentou.
O internacional inglês sublinhou, também, que não se arrepende de nada que tenha feito.
O TalkSport adianta que Rashford poderá receber, em breve, uma proposta vinda da Arábia Saudita, apesar de ter contrato com os red devils até junho de 2028, firmado no último verão.
O avançado, recorde-se, foi deixado de fora da ficha de jogo do dérbi de Manchester, no último domingo, bem como Alejandro Garnacho. "Temos de vencer, e estamos numa situação difícil. Eu presto atenção a tudo, à forma como comem, à forma como se equipam para jogar... A tudo. Faço a minha avaliação, e, depois, tenho de decidir. Tenho muitos jogadores por onde escolher", disse Amorim, na altura, quando convidado a explicar essa decisão.
Leia Também: Amorim 'risca' dupla do dérbi de Manchester: "Presto atenção a tudo"