Dinis Delgado, delegado ao jogo e vice-presidente do Estrela da Amadora, falou ao programa 'Bola Branca', da Rádio Renascença, e descreveu com novos detalhes o que terá acontecido no túnel do Estádio do Dragão, após o apito final do jogo com o FC Porto.
"Estávamos tranquilamente a conversar sobre as expulsões. Eu demonstrei o meu desagrado com a expulsão do José Faria [treinador do Estrela], porque acho que foi excessiva, e quando estava a falar sobre o segundo amarelo ao Danilo [Veiga] irrompe o presidente do FC Porto completamente alterado e a proferir palavras como 'onde pensam que estão?' e ' vão para a vossa casa"... E, para nós, não fez qualquer tipo de sentido. Com empurrões e gritos", relatou Delgado, que diz ainda ainda não entender o que terá levado a que a "a entidade máxima do FC Porto" tivesse "uma atitude tão radical como esta".
Vale lembrar que José Faria, na conferência de imprensa após o jogo, revelou ter existido "confusão" no túnel do estádio, bem como "empurrões" com "vários envolvidos".
Leia Também: Treinador do Estrela garante que houve confusão no túnel do Dragão