O Chelsea regressou aos triunfos na Premier League, este domingo, ao sorrir na receção ao Newcastle (2-1), com direito a uma assistência de Pedro Neto para o primeiro golo do encontro.
Numa partida em que os portugueses João Félix e Renato Veiga não saíram do banco, os blues contaram logo com um golo anulado aos 4 minutos, por fora de jogo de Vole Palmer, mas o tento inaugural não tardou em aparecer, com Nicolas Jackson a aproveitar um passe de Pedro Neto para 'abanar' as redes adversárias.
A verdade é que Alexander Isak apareceu no sítio certo para assinar o empate, aos 32 minutos, mantendo-se a igualdade no marcador até ao tempo de intervalo.
A abrir o segundo tempo, Cole Palmer tratou de recolocar a equipa de Enzo Maresca na frente do marcador, aos 47 minutos, sendo que o resultado não sofreria mais alterações até ao apito final.
Desta forma, o Chelsea passa a somar 17 pontos no quarto posto, tantos como o rival Arsenal (que ainda vai defrontar o Liverpool), enquanto o Newcastle segue na 12.ª posição, com 12 pontos.
Leia Também: Pedro Neto assistiu, mas é o passe de Cole Palmer que vai correr mundo