Internazionale e Juventus protagonizaram um autêntico jogo de 'loucos' em Milão, este domingo, com um empate (4-4) na luta pelo segundo lugar a ditar... uma vantagem mais tranquila do Napoli na liderança da Serie A.
A fechar o primeiro quarto de hora, uma grande penalidade convertida por Zielinski desbloqueou o nulo no encontro, mas a resposta da equipa de Thiago Motta foi praticamente imediata, com Francisco Conceição em destaque. O internacional português esteve no 'desenho' da jogada do empate, assinado por Vlahovic (20'), seguindo-se uma assistência para a 'cambalhota' carimbada por Weah (27').
A verdade é que o primeiro tempo não chegaria ao fim sem outra... reviravolta. Aos 35 minutos, Mkhitaryan restabeleceu a igualdade e viu Zielinski chegar ao bis, novamente numa grande penalidade (37'), com o 3-2 no marcador.
No regresso dos balneários, Dumfries ainda dilatou a vantagem da equipa de Milão, aos 53 minutos, mas Yildiz saltou do banco para bisar, aos 71 e aos 82 minutos, ficando diretamente ligado ao 'louco' 4-4 no jogo de cartaz da nona jornada da Serie A.
Com este resultado, o Inter é segundo classificado, com 18 pontos, mais um do que a Juventus, na terceira posição, enquanto o Napoli fica mais confortável na liderança, com 22.
[Notícia atualizada às 19h00]
Leia Também: Arsenal cede frente ao Liverpool e os portugueses do Man. City agradecem