Jamie O'Hara acredita que Erik ten Hag já esgotou todo o crédito em Old Trafford e que o Manchester United não deve perder tempo em mudar de treinador. Na antena da Sky Sports, no domingo, o antigo jogador do Tottenham analisou a derrota dos red devils no reduto do West Ham (1-2) e apontou o dedo ao treinador neerlandês.
"Nove jogos e o United está no 14.º lugar na tabela. Por favor, é o Manchester United! Até podes quase aceitar que estejam no nono lugar, que é na metade de cima da tabela, mas eles perderam quatro jogos esta época e só vamos em nove jornadas", apontou O'Hara, citado pelo Mirror, prosseguindo.
"Eu livrava-me de Ten Hag. Já o teria feito há três meses. Não lhe teria dado um novo contrato após a FA Cup e dizia-lhe: 'Muito obrigado, acabaste com um troféu e sais em alta", explicou o o antigo médio inglês antes de apontar o adjunto Ruud van Nistelrooy como a escolha certa para dar um novo rumo ao United.
"Eu escolheria o Van Nistelrooy. Foram buscá-lo [para adjunto] por alguma razão, porque é um treinador com potencial para assumir. Acho que as coisas não podem ficar piores com ele. Estão no 14.º lugar. O que pior pode acontecer? Eu despediria o Ten Hag e dava ao Van Nistelrooy um par de semanas e ver o que acontecia até à pausa das seleções. O Xavi também não é uma má opção. O Ten Hag não tem futuro no United. Desculpem, mas ele não é suficientemente bom. Já teve o tempo dele", rematou Jamie O'Hara, que vestiu a camisola de clubes como Wolverhampton, Fulham, Tottenham ou Millwall.
Leia Também: West Ham 'estoira' bolha da polémica e Man. United continua em crise